Paris Hilton apavorada com onda de assaltos

0

paris hiltonParis Hilton ainda está apavorada com os assaltos que aconteceram em sua casa. A socialite de 32 anos, tem uma participação especial no próximo filme “The Bling Ring” baseado em factos reais sobre um grupo de adolescentes que obcecados pela fama rastreou o paradeiro de celebridades e assaltaram as suas casas, incluindo a sua própria.
Apesar de ter aceite um papel no filme de Sofia Coppola, a bela loira admite que ainda não está recomposta dos efeitos devastadores que tiveram lugar entre 2008 e 2009 e que está desejosa de ver o filme acabado.
Ela disse:” É ainda muito difícil para mim lidar com assaltos devido aos que fui sujeita. Eu não vi o filme ainda, mas vou vê-lo na estréia. Eu vou ter que fechar os meus olhos por medo de ver. Isto ainda me horroriza.”
Paris foi o primeiro alvo do gangue e fugiu com milhões de dólares em artigos e bens preciosos.
Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, ela disse: “Eles entraram na minha casa cinco vezes, roubaram coisas no valor de milhões de dólares: bolsas Birkin, heranças de família, jóias que estavam na minha família há anos, e, em seguida, eles venderam tudo em Venice Beach como se fosse uma feira. “Eu não recebi um centavo do seguro, e nunca vou ser capaz de substituir essas coisas.”

Outras celebridades que foram assaltadas são Lindsay Lohan, Megan Fox, Audrina Patridge e Orlando Bloom.
 
O filme – protagonizado por Emma Watson, Taissa Farmiga, e Leslie Mann – foi rodado na propriedade de Paris Hilton em Calabasas, Califórnia, depois de Sofia Copola ter pedido pessoalmente a Paris se ela poderia usar a sua casa como um local de filmageens para dar mais autenticidade ao filme.
Paris revelou: “Sofia veio a uma das minhas festas de aniversário e adorou a minha casa, e disse que seria muito melhor filmar aqui que tentar recriá-lo noutro lado. Eu nunca teria feito isso por qualquer outra pessoa, mas tenho um grande respeito por Sofia, como mulher independente, artista e realizadora.”
“Bling Ring ‘será exibido no Festival de Cinema de Cannes e está programado o seu lançamento oficial a 14 de Junho.

©starsonline

{igallery id=4493|cid=1765|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here