Paco Bandeira mantém vida social

0

Depois da ruptura com a namorada Marisa de Almeida, o cantor e compositor Paco Bandeira, acusado de violência doméstica pela ex-mulher, continua a fazer uma vida social normal, aparecendo em eventos, sempre que solicitado.

Prova disso foi a sua presença, no Estádio da Luz, por comemoração do 70º aniversário de Eusébio e lançamento oficial da biografia do pantera negra, escrita pelo jornalista João Malheiro. Paco Bandeira fez-se acompanhar da sua filha mais nova, Constança, fruto da sua relação com Maria Roseta. Apesar de não terem as mesmas preferências clubísticas, já que Constança é adepta do Futebol Clube do Porto e Paco Bandeira do Benfica, pai e filha fazem questão de passar o máximo de tempo possível na companhia um do outro. “Eu e a minha filha temos uma relação única, ela é a única prioridade da minha vida e a coisa mais importante” – afirmou o cantor que diz não se sentir abalado pelo final da sua última relação.

Quando questionado sobre a razão que o levou a estar presente nesta homenagem ao símbolo vivo do Benfica, Paco Bandeira foi claro: “Tenho uma grande amizade com o Eusébio, é um ser humano fantástico e como desportista, é o melhor nos nossos tempos”.

© Sara Quaresma / pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/paco{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here