Desfile de elegância nos Oscars 2012

0

A cerimónia de entrega dos Oscars é sempre a ocasião perfeita para desfilar na passadeira vermelha os mais elegantes vestidos de reconhecidas marcas internacionais. Desengane-se quem pensa que a competição passa apenas pelos nomeados, pois na passadeira vermelha, os convidados também “lutam” por um lugar de destaque na imprensa internacional por terem o look mais elegante na noite mais glamourosa do ano.

Angelina Jolie, Jennifer Lopez e Michelle Williams foram das que mais se destacaram, mas não foram as únicas a espalhar glamour e sensualidade.

Confira os looks mais elegantes da “grande noite” de Hollywood:

Angelina Jolie, sedutora e sensual, como sempre, desfilou na passadeira vermelha ao lado do marido Brad Pitt com o arrojado vestido preto da Versace.

Jennifer Lopez, usou um longo vestido da marca Zuhair Murad com generosos decotes nas costas e no peito. A atriz e cantora subiu ao palco com Cameron Diaz para apresentar uma categoria.

Michelle Williams atravessou a passadeira vermelha com um vestido em tom laranja da famosa marca Louis Vuitton. Discreta, com cabelo curto, e colar de diamantes a atriz nomeada para o oscar de melhor atriz deslumbrou.

Sandra Bullock desfilou na passadeira vermelha na noite deste domingo com um vestido branco e preto, bordado com detalhes em ouro na cintura e nos ombros. Para finalizar o look a bonita atriz escolheu uma carteira preta e brincos de diamante. O penteado, rabo-de-cavalo, destacava o enorme decote nas costas do vestido.

Penélope Cruz usou um vestido azul, estilo princesa, da Armani Privé. A atriz espanhola não participou em nenhum filme no ano de 2011, porém teve destaque nesta edição pois apresentou uma categoria.

Natalie Portman apostou num vestido cai-cai vermelho da Dior Vintage. Para completar o look, a atriz que no ano passado ganhou o oscar de melhor atriz pela sua participação no filme Cisne Negro, como a bailarina Nina, optou por sandálias Dior e joias Harry Winston.

Meryl Streep, vencedora do oscar de melhor atriz, pela sua interpretação de Margaret Thatcher em “A Dama de Ferro” desfilou na passadeira vermelha em dourado integral. O vestido e a mala eram Lanvin, os sapatos Ferragamo e os brincos Fred Leighton.

Cameron Diaz desfilou na passadeira vermelha com um vestido bege da Gucci. Gwyneth Paltrow deslumbrou num modelo integralmente branco de Tom Ford. Candidata a ser a mais elegante da noite.

 

© pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/oscares_convidados{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here