Os “Telemóveis” partiram-se em Israel e Portugal foi eliminado da Eurovisão

0
Photo by IBL/REX/Shutterstock (10236586m)
Conan Osiris of Portugal performs during the rehearsal before semi-final 1
Semi Finals 1 dress rehearsal, Eurovision Song Contest, Tel Aviv, Israel – 13 May 2019

Conan Osíris foi eliminado da Eurovisão. O representante de Portugal foi o 15.º de 17 participantes a subir ao palco da Expo Tel Aviv, em Israel, na noite desta terça-feira, dia 14 de maio, mas não conseguiu os votos suficientes para o apuramento para a derradeira fase do certame. Esta é a nona vez que Portugal falha uma passagem à final — aconteceu entre 2004 e 2007, inclusive, e em 2011, 2012, 2014 e 2015.

E os finalistas são: Katerine Duska com “Better Love” (Grécia), ZENA com “Like It” (Bielorrússia), Nevena Božović com “Kruna” (Sérvia), Tamta com “Replay” (Chipre), Victor Crone com “Storm” (Estónia), Lake Malawi com “Friend of a Friend” (República Checa), Kate Miller-Heidke com “Zero Gravity” (Austrália), Hatari com “Hatrið mun sigra” (Islândia), Serhat com “Say Na Na Na” (San Marino) e Zala Kralj & Gašper Šantl com “Sebi” (Eslovénia).

Além de Conan Osíris, ficaram de fora da competição o grupo de Montenegro D mol (Heaven), o finlandês Darude (Look Away, com Sebastian Rejman), a banda polaca Tulia (Fire of Love (Pali się)), o húngaro Joci Pápai (Az én apám), o belga Eliot (Wake Up) e o intérprete da Geórgia Oto Nemsadze (Keep on Going).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here