Os segredos mais surpreendentes revelados pelas celebridades internacionais

0

 Todos nós temos segredos, isso é inquestionável. Mas quando os holofotes e as câmaras estão apontados para alguém o tempo todo, fica ainda mais difícil de esconder o que não se quer que os outros saibam.

Por isso algumas celebridades preferem revelar os seus próprios segredos, ao invés de viverem sobre a constante ameaça de alguém os vir trazer a lume. E alguns são muito quentes: vício em álcool e drogas, distúrbios alimentares, discussões domésticas e muito mais… 

Eis algumas figuras internacionais que não tiveram problemas em os revelar:

Keith Richards afirmou ter cheirado as cinzas do seu pai após ele ter sido cremado. “Não resisti. Ele não se teria importado”, disse o membro da banda The Rolling Stones. 

A apresentadora Aisha Taylor disse ter sido expulsa do colégio por ter sido apanhada com drogas e álcool.

Daniel Radcliffe admitiu ter sido viciado em bebidas. Segundo o actor, “fiquei tão dependente do álcool que deixei de aproveitar o lado bom da vida”. Parece óbvio…

Em 2011, o cantor Harry Styles, membro da boysband One Direction afirmou ter quatro mamilos durante uma entrevista: “Acho que era para eu ter um irmão gémeo, mas faleceu e eu fiquei com os mamilos dele”. WTF??

Portia de Rossi revelou que começou a ter distúrbios alimentares com apenas 12 anos. Desde então vive numa constante luta contra a anorexia e a bulimia.

A apresentadora Chelsea Handler afirmou ter feito seu primeiro aborto aos 16 anos. De acordo com os pais, “não era a hora certa para ela ter um bébe” – e Chelsea afirma não se arrepender disso.

Durante uma entrevista feita pela apresentadora Ellen Degeneres, Jessica Simpson afirmou não escovar os dentes todos os dias.

Sharon Osbourne admitiu ter cortado os pulsos para provar o seu amor ao marido, Ozzy Osbourne. Ainda tem as cicatrizes do incidente.

Leighton Meester admitiu, em 2008, que nasceu quando a sua mãe ainda se encontrava presa. A mãe da Blair de ‘Gossip Girl’ estava detida por tráfico de drogas.

Em 2011, após ser internada numa clínica de reabilitação, a cantora Demi Lovato admitiu ter sofrido bulimia e vício em drogas e álcool.

©starsonline

{igallery id=817|cid=3207|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here