Os doze homens mais desejados de 2012

0

Trabalham nas mais diversas áreas, desde o desporto à televisão passando pela sétima arte…. No entanto, têm um denominador comum, fazem suspirar muitas mulheres, um pouco por todo o mundo. Para além de terem carreiras invejáveis internacionalmente, os homens que vos vamos apresentar são também admirados e invejados devido aos seus atributos físicos, independentemente da idade. Veja aqueles que mais se destacaram no ano de 2012.

Cauã Reymond – É um actor brasileiro que ficou conhecido pela sua participação na telenovela Malhação. Por norma são-lhe atribuídos papeis de galã devido principalmente ao corpo atlético que tem, mas também ao seu sorriso rasgado. Actualmente podemos vê-lo no papel de Jorginho na telenovela brasileira “Avenida Brasil”, em exibição na SIC. O galã brasileiro é casado com Grazi Massafera desde 2007, de quem tem uma filha, Sofia.

Taylor Lautner – A 2 de Janeiro de 2013, a revista Rolling Stone anunciou uma lista com os piores actores de 2012 e Taylor Lautner foi eleito o pior entre os homens. No entanto não é o facto de a crítica arrasar com o trabalho do actor, que as fãs do Jacob, da famosa saga Twilight, deixam de suspirar por ele. Por ele, ou pelos abdominais definidos que ele tem, sendo que devido ao seu personagem ser um lobo, Lautner passa grande parte da trama em tronco nu.


José Fidalgo – A sua beleza inconfundível abriu-lhe as portas do mundo da moda, mas é na representação que tem dado cartas. Em 2012 destacou-se na telenovela nomeada para um Emmy, Rosa Fogo, onde interpretou o papel do vilão Diogo Martins. Já foi considerado o homem mais sexy de Portugal, apesar de não gostar que o vejam como um galã. O coração de José Fidalgo pertence a Fernanda Marinho desde 2007. O casal é pai de Lourenço.


Ben Affleck – Foi considerado um dos homens mais sexies do mundo pela revista People e em 2012 destacou-se pela sua participação e realização do filme Argo, que já lhe valeu um Globo de Ouro, em 2013. Já namorou com Jennifer Lopez, mas acabou por casar com a também actriz Jennifer Garner, de quem tem três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.

 

 

Rúben Rua – O sorriso rasgado, o olhar misterioso e o corpo escultural fazem com que Rúben Rua seja considerado um dos homens mais sexy de Portugal. Com provas dadas no mundo da moda, o jovem modelo continua a fazer suspirar muitas mulheres deste país. Alegrem-se todas aquelas que suspiram por Ruben pois podem sonhar com um lugar ao lado do jovem, uma vez que o ano de 2012 ficou marcado pelo divórcio do modelo da actriz Sofia Ribeiro. Após um casamento de conto de fadas e de um ano de vida em comum marcado por altos e baixos, o casal optou mesmo pela separação.

 

Iker Casillas – Dá nas vistas todas as semanas ao serviço do Real Madrid, mas foi na selecção nacional que o guarda redes titular da selecção espanhola teve o auge da sua carreira, tendo sido Campeão do Mundo e da Europa. Aos 31 anos, o charme de Iker Casillas é reconhecido em todo o mundo. Porém, o capitão do Real Madrid entregou o seu coração à jornalista Sara Carbonero, com quem protagonizou um momento romantico durante o mundial 2010, ao ter beijado a namorada à frente das camaras enquanto ela o entrevistava.

 

Brad Pitt – A 18 de Dezembro de 2013 fará 50 anos, mas o tempo parece não passar por ele. Qualquer lista, dos mais sexies, que se preza, tem que conter o nome de Brad Pitt, isto porque longe vão os tempos em que era considerado apenas o menino bonito de Hollywood, hoje em dia acumula as constantes nomeações de homem mais bonito do mundo à fama de talentoso actor. Ao lado do actor desde 2005 está aquela que é considerada a mulher mais bonita do mundo, Angelina Jolie. Um casal perfeito diríamos nós.

 

Cristiano Ronaldo – Não é o homem mais bonito do mundo e acaba sempre por ficar a meio da tabela quando se trata deste tipo de votações, mas o nome de Cristiano Ronaldo não poderia deixar de ser mencionado, pois pode não ser dos mais bonitos, mas é sem dúvida dos mais desejados. O corpo torneado e a carreira fantástica que tem vindo a construir fazem dele uns dos homens mais influentes do mundo do futebol. Actualmente o seu coração pertence à modelo russa Irina Shayk.

 

José Mourinho – o seu estilo inconfundível e o seu charme inigualável dão-lhe o estatuto de galã. Ninguém fica indiferente a este homem que tem marcado o futebol mundial nos últimos anos e que promete continuar a esbanjar charme… e polémica nos relvados.

 

Hugh Jackman – Aos 44 anos, o actor australiano,  continua a ser uma referência de beleza e é sempre um dos nomes referidos quando falamos em homens mais bonitos do mundo. Em 2009 foi considerado o homem mais bonito do mundo pela revista People e em 2012 conquistou uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood. Um nome a não esquecer.


Robert Pattinson – Foi a saga Twilight que o catapultou para a fama e é a essa saga que as fãs o associam, apesar de o actor já ter vindo manifestar o desejo de fazer coisas diferenças de forma a descolar-se de Edward Cullin, o vampiro interpretado por Pattinson. O olhar doce e enigmático dão a Robert Pattinson uma sensualidade única que deixou Kristen Stuart enfeitiçada. Porém, o ano de 2012 fica marcado pela trraição da jovem, que após alguns meses conseguiu o perdão do actor. O amor falou mais forte e o casal espera um filho ainda durante o ano de 2013.

 

Johnny Depp – É um facto que não está habituado a ganhar as votações dos homens mais bonitos do mundo, devido à presença constante de Brad Pitt, no entanto também não está habituado a ficar fora dessas mesmas votações. Graças ao seu carisma muito peculiar e ao visual marcante e enigmático, o “pirata das Caraíbas” será sempre considerado um dos actores mais bonitos do mundo. O ano de 2012 fica marcado pelo seu divórcio de Vanessa Paradis, com quem estava casado desde 1998. Solteiras deste mundo, não o deixem fugir.

©starsonline

{igallery id=7033|cid=744|pid=6|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here