Famosos foram conhecer o novo espaço ‘Olivier’

0

Diversas figuras públicas como Pedro Teixeira, Liliana Santos, Rita Ferro Rodrigues ou Ana Rita Clara, marcaram presença no evento de reabertura do restaurante Olivier. Antes designado por “Olivier Avenida”, o restaurante reabriu com um novo conceito.

O espaço foi completamente renovado, para criar um ambiente moderno e exclusivo e a carta revela uma inspiração mediterrânica com forte associação à cidade de Lisboa e à sua vocação cosmopolita. E chama-se agora apenas “Olivier”, para assinalar o mais antigo espaço de Olivier da Costa, um dos mais prestigiados restaurateurs portugueses e um chef que já completou mais de 20 anos de sucessos na capital portuguesa.

“Sou por natureza um criativo. Inovar e surpreender os meus clientes é um desafio que imponho a mim próprio. Esta nova carta é, por isso, um desafio gastronómico, onde a autenticidade da cozinha Olivier se alia a um espaço que foi concebido para criar uma experiência dos sentidos, para que cada cliente possa aqui desfrutar de uma experiência irrepetível.”, afirma Olivier da Costa.

SEM COMENTÁRIOS

Leave a Reply