O futebol foi ao ténis no Estoril Open

0

André Carrillo, Renato Sanches, André Almeida e Raphael Guzzo estiveram presentes nesta quarta-feira nas instalações onde decorre mais uma edição do Estoril Open. O extremo peruano encontrou os dois jogadores que representam o Benfica, Renato Sanches e o médio Raphael Guzzo que a partir da próxima época serão seus colegas de equipa. O jogador sul-americano vai, a partir de 1 de julho, trocar o Sporting pelos bicampeões nacionais.

No mesmo evento esteve também Jorge Jesus, treinador do Sporting. Em vésperas de um clássico importantíssimo com o FC Porto, Jesus aproveitou para desligar, ainda que por pouco tempo, do futebol. «São umas horas para descontrair, não há tempo para descontrair. Desliguei um bocadinho agora. Por isso é que aqui vim», disse à entrada do Clube de Ténis do Estoril.

De referir que André Carrillo deu entrada no recinto do Estoril Open minutos antes de Jorge Jesus. O ainda jogador do Sporting e reforço do Benfica para a próxima época cruzou-se com técnico leonino já na zona VIP e cumprimentou-o com sorrisos à mistura. «Estás em forma?», perguntou bem disposto o técnico dos leões.

Já Renato Sanches deslocou-se ao Estoril Open para presenciar algumas partidas do terceiro dia do quadro principal da prova. O médio deixou as instalações já depois das 23.30, mostrando boa disposição. E até deixou escapar que estava rendido ao ténis. “Não gostava de ténis, mas passei a gostar”, afirmou, entre sorrisos, o médio lançado por Rui Vitória na equipa principal do Benfica.

Veja quem mais por lá passou ontem nos couros do Estoril.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA