O amor está no ar

0

sonyAcabadinhos de regressar de Cabo Verde, onde viveram quatro dias de romance, José Carlos Pereira e Liliana Aguiar (na foto) estiveram presentes no lançamento no novo MP3 Walkman® W Series, da Sony e espalharam amor.

“Fez-nos muito bem sair do país e estar estes dias fora, longe de tudo, mas não precisamos de sair daqui para namorar pois nós namoramos todos os dias” – revelou José Carlos Pereira visivelmente apaixonado por Liliana

Recorde-se que o casal esteve separado durante algum tempo, mas o amor falou mais alto e reconciliaram-se passadas apenas algumas semanas. Nem os rumores de uma suposta traição de Zeca, com a colega Diana Monteiro, parece abalar o agora feliz casal. Isso mesmo nos revelou Liliana Aguiar.

“Estávamos a precisar de sair deste ambiente e desta intrigas todas e sinto que estes dias a dois fortaleceram bastante a nossa relação. Quem disse ou deixou de dizer o que quer que seja sobre nós, não me interessa, apenas tenho algum receio pelo meu filho, que com apenas 7 anos é um menino bastante inteligente e muito perspicaz” – afirmou Liliana que também revelou que não deixa o filho ler revistas e que por isso ele nem se apercebeu da rutura da mãe com José Carlos Pereira.

Para além do casal, muitas outras caras conhecidas estiveram presentes no lançamento do novo gadget da Sony, como foi o caso de Inês Santos e Filomena Cautela que adoraram o novo “brinquedo” e que ficaram ansiosas por expirimentar.

Quem não quis esperar para experimentar foram Rui Porto Nunes e Luísa Barbosa que de walkman nos ouvidos e cheios de coragem mergulharam na piscina do hotel Sana Epic, em Lisboa, debaixo de chuva. Confira tudo na nossa galeria de imagens.

© starsonline

{igallery id=315|cid=932|pid=34|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here