Nuno Gama encerra ModaLisboa

0

nuno gamaJosé Fidalgo (na foto), Paulo Pires, Francisco Corte-Real, Isaac Alfaiate, Ruben Rua, Diamantino Martins, foram alguns dos nomes que desfilaram esta noite para Nuno Gama, encerrando desta forma a 40ª edição da Moda Lisboa, que decorreu no Páteo da Galé em Lisboa.

Com o nome “Icosaedro” Gama, encerra simbolicamente a herança e a responsabilidade de 20 anos geometrizados na solidificação da marca numa estreita trilogia de mente perfeita / atitude perfeita / corpo perfeito. Cada ano, simbolicamente condensado num triângulo equilátero símbolo do homem e da sua virilidade. Interligados por um ponto comum, o amor incondicional com que me abençoou a minha mãe e que sem ele, esta maravilhosa aventura nunca seria possível.

A importância do estilo revela-se na globalidade da concepção. A vestibilidade em paralelo com a proporção, aliadas pela função dos detalhes ergonómicos, por efeitos surpresa e pelo sentido de humor, sempre com o dominador comum da autenticidade da moderna Vida Portuguesa. Estar atento às constantes mutações do homem NG, glorificando o estilo em harmoniosa proporção com a vida, foi e é o meu grande desafio, na minha capacidade de reação ao permanente desafio das novas regras de elegância. Um homem perfectu de silhueta longilínea, contrastada por troncos viris, com volumes mais ou menos próximos do corpo.

Reafirmamos a paixão pela riqueza das fibras naturais em contraposição pelos novos acabamentos tecnológicos. Os algodões e as lãs continuam a sua disputa hierárquica, num jogo discreto de baço / brilho, contrastando com maneirismos de luxo de excelente aspeto que apelam ao toca-me e à segurança de grandes clássicos, como o Príncipe de Gales e o Pied de Poul em jogos de diversas escalas. A força dos azuis atlânticos em profundos contrastes de negro, enaltecidos de quando em vez pela paixão do vermelho ou tranquilizados por uma paleta mais tranquila de cinza ou camel.

©starsonline

{igallery id=499|cid=846|pid=32|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here