Noite de sensualidade na Gala Sexy 20

0

Contando já a 8ª edição, os prémios ‘Sexy 20’ são uma iniciativa do jornal Correio da Manhã e da revista Vidas, que anualmente elegem os homens e as mulheres mais sensuais de Portugal.

Os grandes vencedores deste passatempo de verão são nomes bem conhecidos e provenientes de diversas áreas da sociedade portuguesa. Pelo terceiro ano consecutivo, a apresentadora Cristina Ferreira, de 36 anos, conquistou o título de “Mulher Mais Sexy de Portugal”. No lado dos homens, o mais votado foi o modelo Luís Borges, de 26 anos, que ultrapassou o seu colega Ruben Rua nas preferências dos votantes.

Na categoria “Sexy Platina”, reservada aos maiores de 40 anos, os vencedores foram a apresentadora Liliana Campos e o ator António Pedro Cerdeira. Finalmente, a modelo Jani Gabriel e o cantor David Carreira conquistaram o primeiro lugar na categoria dos mais jovens (“Sexy Teen”).

A grande festa e atribuição dos prémios contou com a dupla de apresentadores Maya e Nuno Graciano e o espetáculo teve a atuação dos Expensive Soul, Cuca Roseta e Olavo Bilac, num exclusivo CM/Vidas a que a restante imprensa não  teve acesso.

Veja a gelria de fotos da passadeira vermelha que encheu de sensualidade a noite de segunda-feira do Casino do Estoril.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here