Nicolau Breyner volta a ser o super-vilão ‘Gru, o Maldisposto’

0

nicolau breynerEm 2010 «Gru – o Maldisposto», da Universal e da Illumination Entertainment, foi um dos sucessos de cinema mais inesperados do ano, atingindo uma receita de bilheteira na ordem dos 540 milhões de dólares em todo o mundo. Em 2013 o super-vilão Gru e os seus ajudantes Mínimos estão de regresso ao grande ecrã. O ator Nicolau Breyner volta a dar voz ao protagonista desta animação, desvendando (um pouco) do que se pode esperar do filme e da sua personagem.

“É um filme divertidíssimo e mais uma vez o Gru é o elemento central da história. Apesar de ser um vilão de profissão e de gostar dessa adrenalina, o Gru procura, por causa das crianças, ter uma vida normal. Estas e mais umas peripécias que vão acontecer neste filme fazem com que o Gru use a sua experiência de vilão em prol do bem. Para além disso, vai ter uma parceira com quem vai desenvolver uma relação muito engraçada. Vão ver!”, recomenda Nicolau Breyner, contente por mais esta participação. “Adorei fazer esta personagem e sei que vão gostar”.

Com mais de 50 anos de carreira em cinema, teatro e televisão Nicolau Breyner é um dos mais bem-sucedidos atores portugueses. Em «Gru – o Maldisposto 2», o ator regressa às dobragens, emprestando uma vez mais a sua voz ao super-vilão ‘Gru’, que na versão original do filme será interpretado por Steve Carell.

José Jorge Duarte, diretor de Dobragem dos estúdios OnAir, elogia o profissionalismo e a dedicação de Nicolau Breyner nas dobragens da versão portuguesa de «Despicable Me 2». “Muitos sabem dobrar, muitos sabem emprestar os seus talentos à dobragem, mas poucos sabem entregar-se de corpo e alma ao que fazem e poucos sabem entregar-se com humildade a todos os desafios da vida. Estes são os segredos do Nicolau que somados à sua enorme alegria e seriedade no trabalho fazem com que seja o maravilhoso profissional e Ser humano que é. Sei que este Gru irá ser novamente brilhante, com o seu sotaque, a sua alegria e com todos os seus detalhes, porque o Nico é Grande em tudo o que faz.”

©starsonline

{igallery id=22|cid=1179|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here