Nespresso anima famosos com sons cubanos

0

A Nespresso convidou várias figuras publicas para o evento de lançamento da sua nova Limited Edition Cubanía, ontem, 2 de setembro, no Havana Club, na Doca de Santo Amaro em Alcântara.

Inspirados na atmosfera quente e animada do estilo de vida cubano e no seu ritual de café icónico, os coffee experts da Nespresso criaram um novo Grand Cru que incorpora o sabor da paixão cubana: o Grand Cru Cubanía. Com o Grand Cru Cubanía, a Nespresso convida os amantes de café a embarcarem numa viagem sensorial onde podem descobrir novos aromas com um toque de cultura, tradição e história do café.

Para celebrar este lançamento e o espírito cubano deste novo Grand Cru, a Nespresso convidou um conjunto de caras conhecidas para um cocktail de final de tarde. Aqui os vip’s aprenderam a dançar Rumba e a fazer cocktails Nespresso, num ambiente muito animado.

Nomes como Cinha Jardim, Joana Seixas (que esteve acompanhada do seu bébe nascido em Julho), Alda Gomes, Sofia Nicholson, Susana Arrais, Julia Belard, Sara Prata e Filipe Gonçalves, Marco Costa, Sylvie Dias, Margarida Moreira, Patricia André, Melânia Gomes, Ana Varela, Rita Calçada Bastos, Renato Godinho, Pedro Sousa, entre outros estiveram presentes e, ao som de uma banda cubana aprenderam a dançar rumba e a preparar cocktails com o novo café de inspiração cubana.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here