Muitos famosos subiram ao palco na Gala RTP

0

gala_rtpO Teatro Politeama foi, nesta noite de 26 de Março, o palco da festa do 56º aniversário da RTP. Num espetáculo de homenagem aos musicais, encenado por Filipe La Féria, muitas foram as caras da estação que fizeram parte da festa no palco, e muitas outras estiveram na plateia, pois não quiseram perder a oportunidade de felicitar a estação pública. 

“Estreei-me na RTP  portanto também sou da casa e acho que esta é acima de tudo uma festa da unidade. Tenho a sorte de dirigir um espetáculo com muitos apresentadores e jornalistas talentosos, que se juntaram a grandes nome do teatro. Esta noite é uma grande homenagem aos musicais e à RTP”  – revelou o encenador.

Participaram na gala os apresentadores Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado, José Carlos Malato, Marta Leite de Castro, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Fernando Mendes, Sílvia Alberto, e Júlio Isidro bem como os jornalistas Mafalda Gameiro, Dina Aguiar, João Pedro Mendonça, Carlos Manuel Alburquerque, Carlos Daniel.

Do humor esteve Herman José, parte do elenco de 5 Para a Meia-noite e Joaquim Monchique, Maria Rueff, Manuel Marques, Eduardo Madeira, António Machado, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges. E do mundo do espectáculo, Henrique Feist, Maria Rueff, Alexandra, Vanessa, Anabela, José Raposo, Eva Santiago, Liana, Marina Mota, Rui Andrade, Maria Vieira, Luís Aleluia, Diogo Infante e Gonçalo Ladeira.

No final do espetáculo o Starsonline falou com os intervenientes da festa que apesar de não estarem no seu “habitat” natural se saíram muito bem a cantar e a dançar.

“Eu adoro musicais. Quando estudei três anos em Londres tive a disciplina musicais, mas claro que tenho uma lacuna, que é o facto de não saber cantar. Mas tentei dar o meu melhor e tivemos o apoio da equipa do Filipe e correu muito bem” – afirmou Catarina Furtado.

A gala apresentada ontem no Teatro Politeama insere-se nas comemorações do 56º aniversário da estação pública de televisão e numa altura em que vivemos tempos conturbados, nada melhor que juntar a “família” RTP e comemorar.

©starsonline

{igallery id=2231|cid=902|pid=31|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here