Muitos famosos na maior corrida do mundo

0

urbanathlonO Urbanathlon Men’s Health chegou a Portugal pela primeira vez, depois de fazer furor nas grandes metrópoles mundiais, como Nova Iorque, Chicago, Singapura, Berlim, Amsterdão, Barcelona, entre outras. Aquela que é considerada a maior corrida do mundo com obstáculos urbanos realizou-se no passado sábado, dia 14, em Lisboa e esgotou a capacidade máxima a pouco menos de dois meses antes da sua realização.

“É uma resposta sensacional dos portugueses a uma corrida totalmente diferente daquelas que alguma vez se realizaram em Portugal. Esgotar a dois meses da prova foi muito além das nossas expetativas. Trabalhámos ao máximo para proporcionar a todos um evento inesquecível”, salientou Pedro Lucas, diretor da revista Men’s Health.

O Parque das Nações, em Lisboa, foi o local escolhido para a realização desta corrida mundial onde, ao longo de 10 quilómetros, os participantes tiveram de ultrapassar, com a sua energia, capacidade física e boa disposição, uma dezena de obstáculos com que diariamente se deparam nas grandes cidades.

Saltar por cima de táxis, escalar autocarros, correr por cima de dezenas de pneus que simbolizam o trânsito citadino são alguns dos originais obstáculos a ultrapassar, assim como outros que serão surpresa, inclusive para os próprios embaixadores da corrida que aceitaram prontamente o desafio e que muito se têm preparado fisicamente. E aqui a pergunta impõe-se: quais as celebridades que conseguirão chegar à meta no dia 14 de setembro de 2013?

Esta é uma prova para homens, mulheres, famílias e grupos de amigos. Foi uma experiência realmente fantástica e entusiasmante, por isso, a muita afluência a um dos maiores eventos desportivos do ano!

O Urbanathlon Men’s Health não foi apenas mais uma corrida… foi “a” corrida!

Embaixadores: Ana Rita Clara, Andreia Rodrigues, Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Cláudia Vieira, Débora Monteiro, Isabel Figueira, Iva Domingues, Jessica Athayde, Liliana Santos, Rita Andrade, Rita Pereira, Sara Prata. André Venda, Ângelo Rodrigues, Gonçalo Teixeira, João Pina, José Fidalgo, Mário Franco, Nuno Baltazar, Pedro Guedes, Pedro Teixeira, Ricardo Guedes, Rodrigo Santos, Ruben Rua, Simão Morgado e Vítor Fonseca (Cifrão).

©starsonline

{igallery id=9640|cid=1971|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here