Muitos famosos na inauguração da nova loja de Fernando Póvoas

0

Fernando Póvoas (na foto com Cristina Ferreira) foi o anfitrião no cocktail de inauguração da loja Elisabetta Franchi na Av. da Liberdade em Lisboa, hoje, 3 Outubro. O conhecido médico já tem uma loja da marca no Porto mas trouxe agora esta marca de excelência à capital e foi o anfitrião da inauguração oficial da loja, aberta desde Agosto deste ano. 

Para este cocktail de inauguração muitas foram as várias figuras públicas famosas de várias áreas do nosso panorama social que aceitaram o convite para a festa que levou os flashes e glamour a esta avenida da capital lisboeta. Nomes como Cristina Ferreira, Nicolau Breyner, Luciana Abreu e Yannick Djaló, Fernando Mendes, João Baião, Vitor Baía e Andreia Santos, Domingos Paciência e a mulher Isabel, José Peseiro acompanhado da mulher e da filha, Nuno Graciano e Barbara Elias, Paulo Gonzo, Paula Lobo Antunes, Vicky Fernandes, Margarida Marinho, Fernando Tordo e esposa, Ana MArques, Sofia Fernandes Maria Elisa Domingues, entre tantos outros, não quiseram deixar de felicitar o anfitrião pela abertura de mais uma loja que tem através da empresa Just Fashion e que representa algumas marcas internacionais.

Sobre Elisabetta Franchi:

Nasceu em 1968, numa família muito pobre. Um pai que nunca teve, duas irmãs mais velhas e um irmão mais novo. Ao todo cinco crianças, que a mãe criou sozinha, o que a ajudou na sua infância e depois a nível pessoal e no trabalho. Por quê? Porque a fome, a paixão e a determinação de uma “vingança” levou-a a seguir o seu sonho com determinação, sem desistir, nem tropeçar diante das dificuldades. Estudou no Instituto Rubbiani Aldrovandi de Bologna e trabalhou ao mesmo tempo. Em 1995, conheceu Sabatino Cennamo, o homem que lhe roubou o coração e que, algum tempo depois, se tornou o seu marido.

Em 1996, graças ao seu apoio, abriu uma pequena oficina onde começou a dar forma às suas ideias. Começou com 5 funcionários, mais tarde 10 e e agora são já 170. Mais tarde, em 2006, ela e o marido apaixonaram-se por um velho edifício de uma empresa farmacêutica. Dois anos deppois de renovação, tornou-se operacional. A sua nova sede, como foi apelidado pela imprensa, está situada no campo, fora de Bolonha, e é mágico, dinâmico e inspirador. É o seu quartel-general.

Elisabetta Franchi é mãe, mulher, profissional dedicada e tem uma vida muito agitada. Mas tenta sempre encontrar equilíbrio entre trabalho, filhos, casa, cães e muito mais, o que como diz  nem sempre é fácil! Diz que dedica o máximo de energia para a sua paixão, a moda. Diz que ama a família, ama cães, ama arquitetura, mas acima de tudo ama o seu trabalho.

Sobre a linha Elisabetta Franchi: 

Pouca luz, música, paredes douradas de um interior sofisticado no qual se movem os contornos sinuosos de duas mulheres e os seus olhares sedutores. Uma atmosfera de elegância e desejo. A atrevida e casual referência ao glamour de um ambiente cuidadosamente projetados no boho chique. Rivière, um pouco, Paristambém… um pouco preguiça de Cote d’Azur … Elisabetta vê o sonho …A campanha publicitária Primavera Verão 2013 por Elisabetta Franchi tem luxo, glamour, contemporâneo. Volumes sensuais são combinados com detalhes importantes e opulentos. O ponto em comum: o triunfo do ouro que amplifica um clima de luxo projetado para realçar a beleza feminina.
A atitude fundamental sofisticada de Elisabetta Franchi é reproduzida na perfeição pelas modelos.

©starsonline

{igallery id=2144|cid=2011|pid=41|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA