Muitas caras conhecidas na antestreia do filme Samba

0

Os cinemas UCI do El Corte Inglês em Lisboa, foram invadidos ontem à noite, dia 24, por uma autêntica parada de caras conhecidas do grande público para assistir à antestreia do filme “Samba”.

Alda Gomes, Mafalda Matos, Margarida Mercês de Melo, Serenella Andrade, Melânia Gomes, Ana Salazar, Joana Sousa Cardoso, Andreia Vale, José Figueiras, Sofia Arrais e muitos actores do elenco da nova novela da TVI “A Única Mulher” como Marta Melro, Joana Verona, Sofia Baessa, Inês Gonçalves, Irma Ribeiro, Maria Leite, Mina Andala ou  Brno Cabrerizo, entre outras, encheram por completo a sala reservada para esta antestreia VIP.

Os autores de “Amigos Improváveis” regressam com a história de “Samba” (Omar Sy), um senegalês que vive em França há 10 anos, e que sobrevive de biscates, e de Alice (Charlotte Gainsbourg), uma técnica superior que sofreu um esgotamento. Samba procura por todos os meios obter os seus documentos, enquanto Alice tenta reconstruir-se através do voluntariado numa associação. Cada um luta por sair do impasse em que se encontra, até ao dia em que os seus caminhos se cruzam… Entre humor e emoção, a história dos dois encontra outro caminho para a felicidade. E se a vida tiver mais imaginação do que eles?

©starsonline®

Veja o trailer

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA