Férias de Verão nos Morangos com Açucar

0

Foi apresentado esta segunda-feira, 18 Junho, na Praia da Torre em Oeiras a série de Verão dos Morangos com Açúcar.

As gravações foram iniciadas em finais de Março, e hoje foram desvendados os pormenores sobre aquela que será a última temporada de verão da conhecida série juvenil. “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”, mas há situações que não são alteradas e uma delas é precisamente a chegada de novas personagens. Eis algumas que iremos ver a partir de dia 25 Junho:

Bart – é um jovem rebelde e arisco, tem 13 anos e vai dar do que falar quando conquistar o coração da pequena Lili (Inês Seco), devido à sua rebeldia. Mas vai ter que levar com a irritação de Fred (João Pacheco).

Bia – é a parceira de Sebastião (João Maria Boneville) na vigilância da praia, uma vez que também é nadadora salvadora. Vai apaixonar-se por ele, mas acabará por aperceber-se que este só tem olhos para Alice (Carolina Frias).

Eva – mulher radical e piloto de aviões não esconde a sua orientação sexual. Vai apaixonar-se por Teresa (Michaela Lupo), mas encontra resistência em Madalena (Adriana Faria).

Gabriel – é um jovem bonito e que não passa indiferente a ninguém. No passado foi vítima de bullying e talvez por isso acabe por se apaixonar por Teresa, mas esta vai fugir dele, até porque a mãe Luísa (Ana Bustorf) não vai ajudar.

Jaime – rapaz misterioso, aproxima-se de Tatiana (Mafalda Portela) quando esta recebe cartas de um fã obsessivo. Finge protege-la, mas na realidade é esse fã louco. Com o tempo, vai revelar-se perigoso.

Migas – Tem a mania de que é rapper e é um dos amigos de Marcus (Diogo Almeida) que o vai ajudar a sabotar a escola de surf de Bryan (Luís Garcia). É um trapaceiro e vende de tudo, mesmo material roubado.

©starsonline

{igallery id=2334|cid=258|pid=16|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here