Moda Lisboa 2012 – Social Dia 3

0

 

O terceiro dia da 38º edição da Moda Lisboa prometia ser o dia mais concorrido do certame, tendo em conta os nomes dos estilistas que apresentaram as suas criações no sábado dia 10. As promessas não defraudaram as expetativas e muitas foram as caras conhecidas que estiveram no Pátio da Galé para assistir aos desfiles de Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Baltazar e Nuno Gama.
Se na plateia as caras conhecidas foram mais que muitas, na passerelle também desfilaram muitos famosos: Pedro Barroso, Ruben Rua, Isaac Alfaiate, Marco Delgado e João Mota foram algumas das caras conhecidas que desfilaram neste 3º dia de Moda Lisboa.
Filipa Valente, ex-mulher do jogador de futebol Simão Sabrosa, presença assídua em várias edições da Moda Lisboa não quis perder o desfile de Miguel Vieira, já que é um dos seus criadores de eleição: “Os fatos de homem que o Miguel cria têm um corte como nenhum outro e os vestidos de noite têm pormenores que há muito pouca gente que consegue fazer” – afirmou a empresária.
Maria João Bastos e Catarina Furtado também passaram pelo Pátio da Galé para assistir ao desfile de Nuno Baltazar. A atriz confessou que o que mais a agrada no estilista é o facto de fazer “peças muito femininas e muito elegantes”. Já Catarina Furtado garante que não se importava nada que “90% das peças criadas” pelo estilista fossem parar ao seu armário.
Nuno Gama fechou com chave de ouro o terceiro dia de Moda Lisboa, que contou com a presença de: Ana Rita Clara, Mariana Monteiro, Marta Leite de Castro, Vanessa Martins, Débora Monteiro, Ana Mesquita e Paulo Pires entre outros.

©pt-starsonline

{igallery id=3118|cid=48|pid=7|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here