Moda Lisboa 2012 – Social Dia 2

0

 

O segundo dia da moda Lisboa ficou marcado pelos desfiles de Dino Alves e de Ricardo Preto, que levaram muitas caras conhecidas até ao Pátio da Galé, que queriam ver em primeira mão as propostas dos seus criadores favoritos.
Joaquim Monchique, amigo de longa data de Dino Alves, fez questão de estar presente no seu desfile para “homenagear e apoiar” o amigo, como fez questão de explicar: “O Dino Alves já trabalha comigo há muito tempo e normalmente faz os figurinos das minhas peças por isso obviamente que tinha que estar aqui hoje para homenageá-lo” – disse o ator que estava vestido por Dino Alves.
Numa edição em que o tema é a liberdade, a atriz Melânia Gomes esteve na Moda Lisboa para assistir ao desfile de Dino Alves e mostrou ser uma mulher que gosta de ter a liberdade de arriscar e explicou ao StarsOnline a roupa que trazia vestida: “Não tenho medo nenhum de arriscar e hoje, estou a adorar estar vestida de verde alface e azul-turquesa, porque para além de serem as cores da moda, são as cores ideias para uma noite maravilhosa como a de hoje, pois quase que já parece Primavera” – disse a atriz, admiradora do trabalho de Dino Alves. A atriz deverá voltar ao certame no 3º e no 4º dia deste evento e já escolheu os conjuntos que irá vestir: “Vou voltar no sábado e no domingo e já tenho a roupa escolhida consoante os desfiles a que irei assistir” – revelou a atriz que atualmente interpreta a médica Lúcia, na telenovela “Anjo Meu”.
Quem também não perdeu a oportunidade de conhecer as propostas de Dino Alves para o próximo Inverno foram as apresentadoras Diana Bouça Nova, Inês Folque e Carolina Patrocínio.
Manuela Moura Guedes foi outra das caras conhecidas que não quiseram perder o desfile do reconhecido estilista.  A jornalista fez-se acompanhar do seu marido, José Eduardo Moniz, que atualmente divide o seu tempo entre a cidade de Lisboa e a cidade de São Paulo.
O estilista Ricardo Preto encerrou este segundo dia do certame e contou com a presença de alguns amigos e clientes, como foi o caso da atriz Sandra Barata Belo, que é normalmente vestida pelo estilista e a noite de ontem não foi exceção: “Faço questão de assistir ao desfiles do Ricardo sempre que posso pois é ele que me veste, aliás, foi ele que me vestiu hoje e para além disso ele é meu amigo” – disse a atriz que confessou detestar ir às compras.
Neste último desfile estiveram também presentes José Castelo Branco e a mulher Betty Grafstein. Como não podia deixar o conde primou pela originalidade da indumentária.
Para além de Dino Alves e de Ricardo Preto, também a estilista Katty Xiomara apresentou as suas propostas para o próximo Inverno (Espaço BPI). A abertura deste segundo dia de moda foi feita pelo estilista V!tor (LAB) nos Paços do Concelho.

©pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens

{igallery id=8110|cid=43|pid=7|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here