Moda Lisboa 2012 – Social Dia 4

0

 

O quarto e último dia da 38ª edição da moda Lisboa ficou marcado pelo desfile do criador Filipe Faísca, sendo que o estilista teve a honra de fazer o desfile de encerramento do certame.
Tal como aconteceu nos dias anteriores, também no domingo foram muitas as caras conhecidas que passaram pelos espaços onde decorreu esta edição da moda Lisboa para assistirem não só ao desfile de Filipe Faísca, mas também aos desfiles de Alexandra Moura, Ricardo Dourado e Pedro Pedro, que surpreenderam bastante os presentes
Raquel Prates foi uma das presenças notadas deste último dia de desfiles. A apresentadora costuma ser uma presença assídua em todos os dias do certame, porém, este ano, por uma questão de agenda, só lhe foi possível estar presente do último dia de moda Lisboa.
A apresentadora Leonor Poeira também esteve presente no Pátio da Galé, com a amiga Gabriela Sobral, para assistir ao desfile do estilista Filipe Faísca, que segundo ela é um estilista “que mantém traços de classe e de elegância de coleção em coleção”.
Neste último dia de desfiles de destacar as presenças de Heitor Lourenço, Pedro Granger, Gabriela Sobral, Mafalda Veiga, Pedro Barroso, Kátia Guerreira, Anita Costa, Sofia Carvalho e Bárbara Norton de Matos.
Durante quatro dias, Lisboa recebeu as propostas dos criadores para o Inverno de 2012. Segundo Eduarda Abbondanza, em declarações à Lusa, a 39ª edição da Moda Lisboa, que dará a conhecer as tendências para o Verão de 2013 já está a ser preparada e decorrerá na mesma zona na cidade, ainda não se sabendo porém se os espaços serão os mesmos.

©pt-starsonline

{igallery id=9848|cid=54|pid=7|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here