Miguel Vieira encerra segundo dia do Portugal Fashion no Porto

0

Miguel Vieira celebra em 2018 os seus 30 anos de existência. Esta coleção, SS 18, não é apenas uma celebração de carreira. É também a celebração de uma individualidade, de uma filosofia que foi crescendo e se reafirmou como um estilo próprio e inconfundível.

Esta coleção não é só a celebração de trinta anos de carreira, mas também de todo um futuro que a marca ainda tem para percorrer.

CORES Preto caviar; branco brilhante; marshmallow; caril; azul china; e rosa cameo. SILHUETA Jogos de volume entre peças slim e oversized; peças clássicas com um toque desportivo; casacos estruturados; assimetrias; t-shirts oversized; e variações entre calças e calções.

MATERIAIS Tecidos de camisaria estampados com técnicas de termocolagem; algodões estampados; neoprene; renda; malhas; tecidos termocolados com vinil; lãs frias; e nylon. DETALHES Estampados desenvolvidos pelo atelier; tecidos desenvolvidos pelo atelier com efeito crackle; borracha; t-shirts com estampados e bordados; camisas sem mangas com estampados e bordados; tecidos de algodão; e patches de couro.

ACESSÓRIOS Botins lisos e estampados; sapatilhas; slippers clássicos; sacos em couro com estampados digitais; pastas para i-pad em couro com estampados digitais; cintos em couro com estampados digitais; e lenços XL com estampados digitais.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA