Tratamento a pneumonia pode afectar voz de George Michael

0

O artista de 48 anos foi hospitalizado na Áustria na semana passada, e os médicos dizem que o seu estado está a melhorar, no entanto as suas cordas vocais poderão sofrer danos permanentes devido ao tratamento que está a receber para curar-se de uma pneumonia.

O cirurgião de otorrinolaringologia Gerrit Wohlt explicou que «No pior cenário, o facto de ficar ligado a um ventilador poderá danificar as cordas vocais e precisará de meses de descanso. Vai depender de quanto tempo passar no ventilador, mas na pior hipótese a sua capacidade de cantar pode ficar comprometida», referiu o médico.

O artista conta com a companhia da família que veio para o visitar: o pai Kyriacos Panayiotou, de 75 anos, conhecido por Jack Panos; e as irmãs Melanie, de 49 anos, e Yioda, de 53.

O seu namorado Fadi Fawaz tem estado presente na unidade de cuidados intensivos do hospital desde que o companheiro adoeceu, segundo o Belfast Telegraph.

Julga-se que o ex-namorado do cantor, Kenny Goss, que esteve numa relação com George Michael durante 13 anos (até 2009), esteja também a caminho da Áustria para uma visita. «O Kenny tem estado muito preocupado», revelou uma fonte ao Daily Mail. «Tem estado em contacto todos os dias. Eles serão sempre os melhores amigos».

O cantor cancelou já as 14 datas que faltavam na sua digressão «Symphonica Tour».

© pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/george_michael{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here