Mia Rose dá voz a Audrey em LORAX

0

Depois da Zon Lusomundo Audiovisuais ter anunciado que David Carreira foi o eleito para dobrar a personagem Ted, na versão portuguesa do filme ‘LORAX’, chegou a vez de revelar quem dará voz à rapariga dos sonhos de Ted. Mia Rose foi a star talent seleccionada pela distribuidora cinematográfica para encarnar a personagem de Audrey, daquele que promete ser o grande filme de animação desta Páscoa.

Mia Rose canta e encanta. A cantora, que saltou do site de videos Youtube para o estrelato, é um exemplo de persistência e talento. Jovem, bonita e muito versátil, em 2010 Mia foi protagonizou uma série da TV Globo Brasil e fez também dueto com Joe Jonas (da mundialmente conhecida banda ‘Jonas Brothers), para a versão portuguesa do filme da Disney ‘Camp Rock 2 – The final Jam”.

Actualmente Mia Rose integra o painel de mentores do concurso da “A Voz de Portugal”, da RTP1.

Na versão original do filme ‘LORAX’ a cantora Taylor Swift é a voz de Audrey.

Com estreia anunciada para 2 de Março de 2012 nos EUA o filme estreará em Portugal no dia 22 de Março, prometendo ser o grande filme de animação da Páscoa.

O filme ‘LORAX’
Após o sucesso de ‘Horton e o Mundo dos Quem’,  o universo literário do Dr. Seuss volta a ser recriado em animação informática com ‘LORAX’, que estreia em todo o mundo em Março de 2012.

Ted, um jovem idealista, tenta encontrar a única coisa que consiga garantir-lhe a afeição da rapariga dos seus sonhos. Para isso, ele tem de descobrir a história do Lorax, uma criatura rabugenta mas encantadora que luta para proteger o seu mundo.

‘LORAX’ é dirigido por Chris Renaud, um dos realizadores de «Gru – O Maldisposto», e produzido por Chris Meledandri, que já fora responsável por «Horton e o Mundo dos Quem», outra adaptação da obra de Dr. Seuss.

© pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/mia{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here