Novo Classe A da Mercedes-Benz!

0

Com um design emotivo, potentes motores e um especial destaque na segurança onde o novo Classe A inclui, de série, importantes sistemas de prevenção e auxilio ao condutor, este novo modelo assume-se como uma das referências do segmento premium. O novo Classe A 180 CDI será o modelo de entrada na gama e tem o preço de comercialização de 27.900€ (IVA incluído).

Design e dinamismo são características óbvias do novo Classe A. O seu novo design foi recebido com entusiasmo após a sua primeira aparição enquanto “Concept Classe A”, tendo sido rigorosamente aplicado no modelo de produção. Com uma interpretação renovada do two-box design, os designers da Mercedes-Benz criaram um exterior emotivo com um vincado toque desportivo. Quanto ao design interior, o objetivo foi complementar a aparência desportiva do exterior. O novo Classe A transmite uma sensação de elevada qualidade, única neste segmento, resultado do design e da seleção e combinação dos materiais de alta qualidade.

Novos motores a gasolina e a Diesel
Estão disponíveis diversos motores a Diesel e a gasolina que correspondem a qualquer requisito em termos de performance – ao mesmo tempo, apresentam a mais recente tecnologia aplicável no que toca à eficiência: pela primeira vez, um automóvel da Mercedes-Benz terá emissões de apenas 99 g de CO2/km.
Para o mercado Português está disponível uma motorização a gasolina, o A 250 BlueEFFICIENCY com uma potência de 155 kW (211 cv) e duas a Diesel, o A 180 CDI com 80 kW (109 cv) e o A 200 CDI com 100 kW (136 cv). Ambos os motores a Diesel apresentam um elevado nível de eficiência e compatibilidade ambiental, graças à sofisticada tecnologia de injeção e turbocompressor. Para o início de 2013 está prevista a chegada do A 220 CDI com 125 kW (170 cv).
De salientar que todos os motores do Classe A estão equipados, de série, com a função ECO start/stop. Podem ainda ser conjugados com a nova caixa manual de seis velocidades ou, opcionalmente, com a transmissão automática 7G-DCT de dupla-embraiagem.

©divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here