Apresentado menu da tenda VIP do Rock in Rio

0

Tal como tinha acontecido em 2010, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio Lisboa decidiu apresentar em primeira mão à Comunicação Social a ementa que irá ser servida na tenda VIP ao longo dos vários dias do festival.
A tenda VIP é um local que suscita sempre grande curiosidade por parte do público pois é um lugar reservado a patrocinadores e convidados, muitos deles reconhecidos pelo grande público.
Na tenda VIP do Rock in Rio 2012, as pessoas poderão degustar as iguarias hoje apresentadas, mas também relaxar ou até mesmo, assistir aos concertos pela varanda.
As iguarias apresentadas, que farão certamente as delícias de todos aqueles que tiverem acesso ao local foram pensadas e confecionadas tendo em conta a cozinha tradicional portuguesa e estão a cargo do Grupo Silva Carvalho, que se preocupou em fazer sugestões de peixe, carne e vegetarianas.
Esta ação teve lugar na Villa de São Paulo, no Estoril e contou com a presença de Roberta Medina (Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio) e de Zé Ricardo (Director Artístico do Palco Sunset.
Para além disso, muitas foram as caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de degustarem algumas das iguarias que irão certamente voltar a provar dentro de dois meses.
Dos convidados presentes, destacamos a presença de Virgílio Castelo, Luís Represas, Jorge Corrula, Paulo Pires e três dos elementos dos Xutos e Pontapés: Tim, Zé Pedro e João Cabeleira.
Recorde-se que a banda portuguesa irá atuar no palco principal do festival.

©starsonline

{igallery id=1744|cid=73|pid=5|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here