Mensagem emocionada da namorada de André Sousa Bessa nas redes sociais

0

As redes sociais têm sido o veículo principal para figuras públicas e anónimos demonstrarem todo o seu apoio a Judite Sousa no momento muito difícil que está a enfrentar com a morte do seu único filho, ontem, domingo 29, vítima de paragem respiratória, na sequência de várias lesões provocadas pela queda numa piscina durante a madrugada de sábado.

Foi também na rede social, Facebook, que a namorada de André Sousa Bessa, de 29 anos, prestou uma homenagem ao jovem. Margarida Lopes publicou uma fotografia onde aparece ao lado do filho de Judite Sousa juntamente com um poema da autoria do norte-americano W.H.Auden:

“He was my North, my South, my East and West/ My working week and my Sunday rest / My noon, my midnight, my talk, my song / I thought that love would last for ever: I was wrong”
Ele era o meu Norte, o meu Sul, o meu Este e Oeste / A minha semana de trabalho e o meu descanso de domingo/ O meio-dia, a minha meia-noite, a minha conversa, a minha canção / Pensei que o amor ia durar para sempre: enganei-me.

Apesar de ter o seu perfil reservado a amigos, a jovem quis que todos pudessem ler esta dedicatória e tornou o conteúdo público.  Já durante o dia de ontem, Margarida Lopes tinha alterado a sua foto de perfil e escrito a mensagem: «PICO PICAO DO MEU CORAÇÃO… VOLTA».

O velório de André Sousa Bessa realiza-se esta segunda-feira à noite, na capela do Colégio de São João de Brito, em Lisboa.

©starsonline

foto: D.R.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here