Megan Fox está grávida novamente

0

megan foxA atriz Megan Fox de 27 anos, e o seu marido Brian Austin Green – que já têm um filho de 10 meses de idade, Noah – esperam o seu segundo filho juntos e estão muito felizes com a notícia.

Leslie Sloane Zelnick, representante de Megan disse ao jornal New York Post:” Posso confirmar que Megan está grávida do seu segundo filho com o seu marido Brian e ambos estão muito felizes.”

A bela morena está atualmente em rodagens no filme “Teenage Mutant Ninja Turtles ‘e, embora esteja nas primeiras semanas de gravidez, remeteu-se ao silêncio sobre a notícia de modo a que não interfira com o seu trabalho.

O casal – que começou a namorar em 2004 e casaram em junho de 2010 – foram muito discretos quando estavam à espera de Noah e conseguiram manter o nascimento do seu filho em segredo antes de Megan ter confirmado os rumores através da sua página no Facebook.

Ela escreveu:” Somos humildes o suficiente para termos a oportunidade de nos apelidarmos de pais desta bela alma e estou eternamente grata a Deus por me permitir conhecer este tipo de amor infinito, imaculado.

”Obrigado a todos aqueles que nos enviam a sua energia positiva e os seus desejos.”

Megan – que também é madrasta de Kassius, 11 anos de idade, filho de Brian, com a ex-parceira Vanessa Marcil Giovinazzo – manifestou recentemente o seu desejo de dar um irmão a Noah para brincar.

Na altura disse:” Tudo o que eu queria em toda a minha vida era ter um bebé e, agora, finalmente tenho isso.”
”Só quero dar a Noah tanto de mim quanto eu puder. E quero ter mais filhos. Isso é onde o meu coração está.”

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here