Maya lança livro “Cartas da maya: O Dilema”

0

Maya apresentou ontem, 16 de Maio, na Fnac do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, o seu livro “Cartas da Maya: O Dilema” que é o seguimento do seu programa diário de televisão, com o mesmo nome, em antena todos os dias de manha na SIC. Tal como não podia deixar de ser, a apresentação do livro contou com inúmeras fãs da taróloga, que não quiseram perder a oportunidade de terem o seu exemplar do livro assinado pela autora, quase sempre, com uma dedicatória personalizada.

Para além dos inúmeros fãs, o evento contou também com a presença de alguns amigos que passaram pela Fnac para apoiar a taróloga, como foi o caso de Júlia Pinheiro, diretora de conteúdos da SIC, que sempre achou “que se deveria dar um espaço especial à Maya, na grelha da SIC”.

Apesar de não ser totalmente crente em astrologia, a apresentadora afirma “que todos os contributos de conhecimento, seja lá de que forma forem, são importantes” e fica satisfeita quando a Maya lhe diz coisas positivas.

No final dos muitos autógrafos e dos muitos beijinhos, Maya conversou com o Starsonline, revelando-se uma mulher bastante feliz com o carinho demonstrado pelo público.

“O público para quem eu falo é um público já com uma certa idade, pessoas que estão muito tempo em casa e que por vezes se sentem sozinhos, portanto as “Cartas da Maya” transformaram-se numa companhia. As pessoas habituaram-se à minha boa energia e quiseram vir cá dar-me apoio, o que me deixa muito satisfeita pois isso tirou-as de casa, fez com que passeassem um pouco e isso faz-lhes muito bem”

Para além de Júlia Pinheiro, também Carla Baía, Fiona, Carlos Costa, Hélio Martins e Alexandre Fernandes passaram pela FNAC para dar um beijinho de apoio à “tia Maya”

Adepta da proximidade com o público, Maya faz questão de “correr o país” para apresentar o seu livro.

©starsonline

{igallery id=3137|cid=179|pid=13|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here