Mark Ruffalo perdeu os seus bens na tempestade e a internet devolveu-lhos

0

Mark Ruffalo, de 48 anos, teve muita mas muita sorte neste fim de semana. Durante a tempestade Jonas Mark estava numa busca desesperada para encontrar a carteira e o telemóvel e não teve sequer que chamar os “Vingadores”. Os fãs vieram em sua ajuda!

A estrela de “Spotlight” nomeado para um Oscar twittou um pedido de ajuda, através da rede social, para encontrar os seus pertences. “Tenho lá a minha carta de condução. Recompenso e dou autógrafo”, escreveu o actor.

Foram muitos os fãs que lhe responderam, o que o levou a expressar a sua gratidão: “Uau, obrigado por todas as dicas e ajuda para encontrar as minhas coisas”, escreveu. “Estou muito grato.”

Milagrosamente, cerca de 20 minutos mais tarde, a carteira e o telefone de Ruffalo foram encontrados por alguns fãs olhos de águia. “Estava a ficar doido“, comentou o actor. “Obrigado por me ajudarem a encontrar a carteira e o telefone!!”

Mais tarde Ruffalo partilhou a foto abaixo onde se vê ele feliz com duas crianças, presumivelmente, as que o ajudaram a encontrar a sua carteira. “Obrigado Amenaide e Catherine Brown por terem encontrado o meu telefone e a carteira”, escreveu ele. “Obrigado à família Brown pela vossa amabilidade.”

©starsonline® fotos: reprodução

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here