Maria João Bastos entusiasmada com regresso à Globo

0

Maria João Bastos está encantada com a história de ‘Boogie Oogie’, a novela das 20h do canal Globo que estreou na passada semana, dia 19, e com a sua personagem, Diana, uma portuguesa a viver em Londres que namora com Paulo (Caco Ciocler) um jornalista exilado na capital britânica.

A actriz tece rasgados elogios ao autor, Rui Vilhena: “O Rui realmente tem uma forma de contar a história, de construir o enredo, o cruzamento das cenas e das personagens, o gancho de uma cena para outra, que é muito interessante. Cria muita expetativa para o que vem depois. E para nós, actores, o mais importante, sem dúvida, é o texto. Essa é a nossa primeira ferramenta de trabalho. E quando o texto é bom, o actor está nas nuvens”, elogia a actriz.

Sobre o seu regresso à Globo: “Este regresso à Globo está a ser ótimo! Sempre fui muito acarinhada nos cinco anos que morei aqui e agora está a ser igual ou mais ainda”, comenta. “Eu tenho tido experiências maravilhosas enquanto actriz, mas costumo dizer que foram os cinco anos mais felizes da minha vida” revela Maria João Bastos, entusiasmada. 

Sobre o seu papel na novela, Maria João Bastos interpreta Diana, namorada de Paulo (Caco Ciocler) que regressa ao Brasil  com a expetativa de iniciar uma nova fase no romance com o jornalista. Mas ela vai também abalar as esperanças de Beatriz (Heloísa Périssé), a vizinha com quem Paulo viveu uma história de amor. “Assim que Diana se confrontar com o passado do namorado, vão surgir inúmeros problemas”, revela Maria João Bastos. Se as antigas lembranças do relacionamento com Paulo ainda faziam Beatriz suspirar, agora a história vai ganhar outro rumo.

“Sou portuguesa, mas vivo em Londres onde conheci o Paulo. Quando ele recebeu autorização para voltar ao Brasil do exílio, disse-me para ir com ele. Ficámos muito felizes, mas toda essa alegria acabou no dia em que ele encontrou uma vizinha. Percebi de imediato que havia algo entre eles, mas ele negou. Até que eu descobri toda a verdade e o Paulo viu-se obrigado a confessar que tinha vivido um romance com ela. Ele jura que não sente mais nada por ela. Mas, pelo sim pelo não, decidi ficar de olho nela, nos dois…”.

©starsonline®

{igallery id=2122|cid=3569|pid=62|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA