Jose Fidalgo é o grande vilão em ‘Lorax’

0

 

Tomando o gosto ao papel de vilão, José Fidalgo que, actualmente pode ser visto na pele de Diogo, na telenovela primetime da SIC ‘Rosa Fogo’, prepara-se para dar voz ao maquiavélico O’Hare, o poderoso vilão no filme de animação desta Páscoa, ‘LORAX’.

O reconhecido actor José Fidalgo, que se encontra a interpretar Diogo Martins em ‘Rosa Fogo’, um sedutor nato mas com intenções desonestas, é em ‘LORAX’ o magnânimo Aloysius O’Hare, uma personagem que se caracteriza por ser o vilão dos vilões do filme e que fez fortuna a vender ar fresco engarrafado ao povo da poluída Vila de Milfins.

O’Hare conduz o seu império a partir de um gigantesco dirigível que sobrevoa a cidade e está sempre rodeado dos seus enormes capangas, Mooney e McGurk. Para o povo ele aparenta ser uma adorável celebridade, mas na verdade é um ser sem escrúpulos, cuja única preocupação é o seu umbigo.

Como é óbvio, O’Hare não vai deixar que um miúdo chato (Ted, dobrado na versão portuguesa por David Carreira), se coloque no meio do seu negócio em expansão. Ele tem tudo a perder se as árvores renascerem e o ar puro voltar a ser gratuito.

José Fidalgo é actualmente um dos actores mais conotados do panorama televisivo nacional e um dos mais requisitados do momento.

Na versão original de ‘LORAX’ Aloysius O’Hare é dobrado pelo actor Rob Riggle.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/lorax{/gallery}

Veja aqui o trailer oficial do filme

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here