Lisboa homenageada com edição especial by Swatch

0

A Swatch homenageia a capital portuguesa com a apresentação da Edição Especial Lisboa, que evoca os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Mais do que uma mera fotografia ou do que um simples postal, este singular relógio assume-se como a recordação ideal das inesquecíveis belezas lisboetas.

A testemunhar isto mesmo, o Torreão Nascente do Terreiro do Paço, encheu-se de convidados e caras conhecidas que não quiseram deixar de se associar a mais uma homenagem prestada à cidade de Lisboa no passado dia 25 de Novembro.

Veja também a outra homenagem prestada a Lisboa

Lisboa, uma das mais belas e antigas capitais europeias, famosa pelas suas Sete Colinas, pelo bom tempo, pelos Miradouros, pelo pôr-do-sol sobre o Tejo ou pelo Fado, entre tantos outros elementos de interesse, é agora homenageada pela famosa marca relojoeira suíça, através de um relógio que é uma autêntica declaração de amor à cidade. 

Caraterizado pela originalidade e pela boa vibração sempre caraterísticas da Swatch, no novo relógio Edição Especial Swatch Lisboa rapidamente sobressai a sua leve bracelete de plástico em tons azul e branco. É precisamente na bracelete que surge a grande assinatura deste relógio, com um desenho de perfil de sete símbolos lisboetas a não perder: a Sé de Lisboa, o Arco da Rua Augusta, o famoso Elétrico 28, o Elevador de Santa Justa, o Padrão dos Descobrimentos, o Cristo Rei e a Torre de Belém.

Uma nova homenagem a Lisboa é prestada no verso da bracelete, que exibe o desenho de uma típica calçada portuguesa. A presilha azul apresenta em branco as palavras “Lisboa” e “Saudade”, no exterior e no verso da bracelete respetivamente. 

Pensado e desenhado para todos os apaixonados pela capital portuguesa, o novo Swatch Lisboa representa na perfeição uma cidade cada vez mais cosmopolita, que sabe e gosta de acolher todas as nacionalidades, mas que simultaneamente mantém um lado nostálgico e mais tradicional, marcado pelas ruas sinuosas, edifícios e monumentos seculares, e onde a palavra “Saudade” é um elemento sempre presente.

©starsonline®

{igallery id=9393|cid=4328|pid=77|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here