Lionel Messi recebe a 4.ª Bota de Ouro

0

Decorreu a semana passada, em Barcelona, a entrega da Bota de Ouro. Lionel Messi, o extremo do Barcelona, foi considerado o melhor marcador dos campeonatos europeus da época 2016/17 e arrecadou o prémio.

O jogador argentino recebe assim a sua 4.ª Bota de Ouro e iguala Cristiano Ronaldo.

Após receber o prémio das mãos de Luis Suárez, Messi afirmou: “É um prémio de todos. Sempre disse que os prémios individuais resultam do coletivo. Sem os meus companheiros não teria marcado tantos golos. Como já disse muitas vezes, é um prémio de todos.”

Aos 30 anos e apaixonado por futebol, mencionou ainda no evento: “Nunca me considerei um avançado mas tive a sorte de fazer golos e receber prémios. Cresci, tanto fora como dentro do relvado, e acrescentei novas características ao meu jogo. Cada dia gosto mais de ser jogador.”

Em relação ao seu futuro profissional, apesar de nunca o ter confirmado publicamente, Lionel Messi assinou contrato até 2021 com o FC Barcelona.

Mandatory Credit: Photo by Miquel Benitez/REX/Shutterstock (9239426h) Lionel Messi receives the Golden Boot 2016/2017 Golden Boot Award, Barcelona, Spain - 24 Nov 2017
Lionel Messi receives the Golden Boot 2016/2017, Golden Boot Award, Barcelona, Spain – 24 Nov 2017

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta