Lançamento do site do RP Alexandre Alves Ferreira

0

Decorreu no passado dia 26 Abril, no espaço Club Vintage, em Lisboa, a apresentação do site do conhecido Relações Públicas Alexandre Alves Ferreira.

A comemorar 20 anos de carreira, o Relações Públicas decidiu juntar os amigos e não só comemorar a data com aqueles com quem partilhou os últimos anos, mas também fazer a apresentação do seu site que, espera poder vir a ser “uma rampa de lançamento para os 20 anos que aí vêm”

Homem de agarrar todos os desafios que vão surgindo, Alexandre decidiu seguir os conselhos dos amigos, que há muito o desafiavam para divulgar o seu trabalho através de uma plataforma online. E assim surgiu o site, tal como nos explicou o próprio anfitrião: “Este site surge depois da insistência de vários amigos que estavam sempre a perguntar-me porque é que não tinha um site e claro o principal objectivo da sua criação é para poder mostrar às pessoas que continuo no mercado e quero trabalhar” – revelou o Relações Públicas

No site do Relações Públicas poderão ser encontradas todas as valências que Alexandre Alves Ferreira já trabalhava, mas com a criação do site surge também uma novidade, a área de Publicist, que segundo o RP, é uma “área pouca explorada em Portugal, apenas trabalhada pelas agências”.

Muitos foram os amigos de Alexandre Alves Ferreira que quiseram estar presentes para apoiar o Relações Públicas neste dia tão especial, como foi o caso de José Castelo Branco, que conhece Alexandre desde o início da sua carreira

“Conheço o Alexandre há mais de 20 anos. Apesar de nunca termos trabalhado juntos, o Alexandre era frequentador da minha galeria “Escada 4″ e já são muitos anos de amizade. Hoje estou aqui para lhe dar todo o meu apoio” – revelou José Castelo Branco que se fez acompanhar pela sua esposa, Betty Grafstein.

Confira na nossa galeria de imagens todos os convidados da festa de lançamento do site do Relações Públicas, Alexandre Alves Ferreira.

©starsonline

{igallery id=6262|cid=135|pid=9|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here