L’Oréal Paris abre Beauty Boutique em Lisboa

0

A L’Oréal Paris abriu, em Portugal, a sua primeira loja global de beleza. O Chiado – Rua Nova do Almada, nº 105 – foi o local escolhido para instalar a Beauty Boutique L’Oréal Paris, que inaugura um novo conceito a nível mundial ao reunir num mesmo espaço todos os produtos de todas as categorias representadas pela marca e ao juntar-lhes os serviços que proporcionam uma experiência global de beleza.

Foram muitas as figuras publicas que testemunharam esta inauguração, com Cláudia Vieira (na foto) como cabeça de cartaz ao cortar a fita que simbolizou a abertura oficial desta Beauty Boutique. Outros nomes como Sofia Ribeiro, Liliana Santos, Vitória Guerra, Joana Ribeiro, Ruben Rua, Luisa Beirão, Helena Costa, Pedro Lima, Nuno Gama, Filipe Faísca, Leonor Poeiras, Merche Romero, Heitor Lourenço, Ana Marques, entre tantas outras, marcaram presença ontem, 31 de Outubro, no Chiado.

Com a Beauty Boutique, L’Oréal Paris pretende reforçar a sua relação de proximidade com as portuguesas e dar-lhes a conhecer todas as soluções que as ajudam a tornar os seus sonhos de beleza em realidade, reforçando, assim, um património que a marca tem vindo a construir desde 1962 em Portugal.

“A abertura desta Beauty Boutique é um novo passo no caminho de uma marca que acompanha as portuguesas há mais de 50 anos. É uma homenagem que dedicamos às nossas consumidoras e às portuguesas em geral e com ela queremos dar-lhes a conhecer e a viver a marca em toda a sua amplitude, de uma forma próxima, directa e personalizada”, refere Rodrigo Pizarro, Country Manager da L’Oréal em Portugal, acrescentando que as portuguesas são das europeias que ainda menos investem em si mesmas e na sua beleza, uma realidade que a marca quer ajudar a alterar.

©starsonline

{igallery id=4611|cid=2110|pid=41|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here