Kim Kardashian distribui refeições

0

Kim Kardashian, juntamente com outras figuras publicas, serve refeições aos sem abrigo no dia de Acção de Graças na ‘Los Angeles Mission’.

Ontem, 23 de Novembro 2011, Kim Kardashian pôs de lado o seu processo de divórcio e foi distribuir alimentos aos sem abrigo.

À estrela de televisão juntou-se a atriz Jennifer Love Hewitt e a estrela de Avatar,  Zoe Saldana, de 33 anos, que deram parte do seu tempo à Missão Americana no dia de Acção de Graças.

O grupo de celebridades usou aventais vermelhos enquanto serviam as refeições aos sem abrigo e um representante da organização disse-nos que Kim Kardashian estava muito bem disposta no evento.

Apesar de ser a primeira vez que participou nesta ação da “Los Angeles Mission”, esforçou-se bastante tanto na preparação da comida como na distribuição dos alimentos aos convidados.

A estrela de 31 anos de idade estava tão satisfeita com a sua nova experiência que partilhou no twitter sobre a quantidade de pessoas boas que conheceu nesse dia. “O nosso  objetivo é alimentar 120.000 pessoas até ao final de 2011” disse Kim. “Só hoje conseguimos distribuir imensas refeições. Se todos contribuirmos com um pouco que seja vamos fazer a diferença para estas pessoas”.

© pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/kardashian{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here