Kate Middleton sob os holofotes da realeza

0

Kate Middleton, que hoje, dia 9 de Janeiro, o seu aniversário de 30 anos, fez uma entrada curiosamente coreografada na família real, discreta, mas sem tropeços, e sempre ao lado de William, o segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, com quem casou a 29 de Abril de 2011.

Para comemorar a data, o seu cunhado Harry e sua irmã Pippa preparam uma festa memorável, segundo os tablóides locais. «Seja qual for o programa previsto, será sóbrio e privado», respondeu a assessoria dos príncipes.

Da jovem de classe média convertida em duquesa de Cambridge, conhece-se sobretudo o radiante sorriso que apresenta em cada uma das suas aparições públicas e a sua elegância simples que a converteu em ícone da moda.

Oito meses depois do seu casamento de conto de fadas com o príncipe William diante de 2 mil milhões de espectadores, cada um de seus modelos é amplamente comentado e impulsiona as vendas das marcas escolhidas pela mulher mais fotografada do Reino Unido.

A imprensa local analisa constantemente o seu corpo magro em busca de algum quilo comprometedor, mas Catherine, chamada por muitos apenas por Kate, ainda não parece estar grávida, e a pressão certamente aumentará se a espera se prolongar por muito tempo.

«Exilada» desde o seu casamento na ilha de Anglesey, em Gales, onde William trabalha como piloto de busca e resgate do Exército, Catherine não aparece muito. «Caminha na ponta dos pés em direcção ao seu destino», disse recentemente a BBC.

Desde Abril, não fez mais do que umas 15 saídas oficiais no seu país. Todas sem tropeços. Mas é pouco, se comparado com as actividades da família real.

Se não é muito vista, é ouvida ainda menos. Catherine não faz discursos públicos. O que não a impede de ser imensamente popular entre os seus compatriotas, seduzidos por esta mulher que fala com as pessoas que se reúnem para vê-la. Quando, este ano, assistiu pela primeira vez com a família real à missa de Natal, foi indiscutivelmente a estrela com o príncipe William.

Nesta semana, a duquesa iniciou uma nova etapa ao tornar-se a madrinha de várias associações de caridade, como manda a tradição na família, além de voluntária dos escuteiros.

 

© pt-starsonline

 

 

 

Veja a Galeria de Imagens

 

(clique numa imagem para ampliar)

 

{gallery}Noticias/kate_middleton{/gallery}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here