Justin Timberlake fecha primeiro fim de semana do Rock in Rio

0

rirA energia de Justin Timberlake encerrou em grande estilo a terceira noite do Rock in Rio, última de um fim de semana que reafirmou o Rock in Rio como o maior evento de música e entretenimento do mundo, e também como o mais querido entre os brasileiros, que fizeram uma linda festa no Rio de Janeiro. Conhecido pelas suas coreografias arrojadas, o talentoso Justin Timberlake esbanjou simpatia e sensualidade durante o seu concerto na Cidade do Rock e levou uma multidão de fãs enlouquecidas ao delírio ao cantar músicas como Cry Me a River, Rock Your Body, Senorita e What Goes Around, cantada em versão acústica.

Mais cedo, fechando o Palco Sunset, George Benson e Ivan Lins relembraram a parceria do concerto realizado no primeiro Rock in Rio, em 1985. O guitarrista americano e o músico brasileiro apresentaram uma emocionante versão das canções Risada Mais Gostosa e Um Novo Tempo. Give me The Night levou o novo gigante do Rock in Rio aos tempos de discoteca e On Broadway foi ovacionada pelo público, levando Benson às lágrimas.

A inglesa Jessie J surpreendeu o público com um espectáculo vibrante e muita interação entre as pessoas e a cantora. Com o visual diferente, cabelo curto e loiro, Jessie J animou o público com canções próprias e de outros artistas. Os hits Price Tag, Domino e Laser Lights sacudiram os fãs. A versão da música I Don’t Wanna to Miss a Thing, da banda Aerosmith, não fez por menos e emocionou quem assistiu. Com a bandeira e boné do Brasil, a artista agradeceu ao público e declarou sentir um enorme carinho pelo país. “Esta é uma experiência inesquecível, muito obrigada por tudo”, disse a artista que desceu para a frente de palco para sentir o carinho do público brasileiro.

©divulgação

{igallery id=2143|cid=1974|pid=40|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

Todos os direitos reservados a rockinriooficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here