José Rodrigues dos Santos lançou “A Chave de Salomão”

0

O jornalista José Rodrigues dos Santos lançou no passado sábado, 25, um novo livro. “A Chave de Salomão” é um thriller sobre uma das mais antigas questões da humanidade: o que há para além da morte. O lançamento deu-se no Auditório 1 do Centro de Reuniões da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa e apresentação foi feita pelo Professor Mário Simões, psiquiatra, e pelo Professor Pedro Ferreira, físico.

A sessão de lançamento foi precedida pela encenação de um excerto do romance pela Companhia de Teatro Fatias de Cá.

“O corpo de Frank Bellamy, o director de Tecnologia da CIA, é descoberto no CERN, em Genebra, na altura em que os cientistas procuram o bosão de Higgs, também conhecido por Particula de Deus. Entre os dedos da víctima é encontrada uma mensagem incriminatória. A mensagem torna Tomás Noronha o principal suspeito do homicídio. Depressa o historiador português se vê na mira da CIA, que lança assassinos no seu encalço, e percebe que, se quiser sobreviver, terá de deslindar o crime e provar a sua inocência. Ou morrer a tentar.”

Começa assim uma busca que o conduzirá às mais surpreendentes descobertas científicas alguma vez feitas. Será que a alma existe?O que acontece quando morremos? O que é a realidade? 

Com esta empolgante aventura que arrasta o leitor para o perturbador mundo da consciência e da natureza mais profunda do real, José Rodrigues dos Santos volta a afirmar-se como o grande mestre do mistério. Apesar de uma obra de ficção, “A Chave de Salomão” usa informação científica genuína para desvendar as espantosas ligações entre a mente, a matéria e o enigma da existência. 

©starsonline

{igallery id=6606|cid=3029|pid=58|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here