Jogo SL Benfica vs Fundação Luis Figo

0

Jogo de solidariedade “Um Gesto Contra a Fome” entre SL Benfica vs Fundação Luis Figo. Noite de festa no Estádio da Luz para o jogo entre o Benfica e a equipa Luís Figo & Resto do Mundo, cujas receitas revertem a favor da Fundação Benfica, Fundação Luís Figo e Acnur (agência da ONU para os refugiados).

O Benfica, cujo 11 inicial foi escolhido pelos adeptos do clube da Luz, venceu a equipa de estrelas da Fundação Luís Figo, por 5-1 com um dos tentos dos encarnados a ser apontado por Mantorras, que teve a sua despedida dos relvados e foi extremamente aplaudido pelo público presente.

“Foi uma sensação boa. O golo foi uma alegria, foi para dar uma alegria aos adeptos do Benfica que sempre apoiaram o Mantorras” – disse o angolano à Benfica Tv.

Outro dos protagonistas da noite foram Luís Figo e Rui Costa, dois antigos internacionais portugueses, que mostraram em campo que “quem sabe nunca esquece”, e que se por vezes falha o fôlego, a técnica, essa continuará para sempre presente.

No final da partida Luís Figo falou com o Starsonline e afirmou “estar bastante feliz por ajudar a minimizar a fome em Portugal”

“É sempre um prazer rever antigos colegas de profissão, jogar à bola é que já é mais complicado” – afirmou divertido Luís Figo.

Opinião partilhada pelo amigo Rui Costa: Estes encontros são sempre especiais porque encontramos antigos colegas e adversários. Se ainda podia fazer uma perninha? Nem meia perna, quanto mais uma. Agora, só mesmo para brincar” – afirmou o agora dirigente do Sport Lisboa e Benfica, em declarações ao jornal “A Bola”.

Para além de estrelas e antigas estrelas do mundo do futebol, também outras figuras públicas se quiseram juntar a esta causa nobre, como foi o caso do apresentador Fernando Mendes, que alinhou pela equipa de Luís Figo e o resto do mundo e dos apresentadores Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro, que alinharam pela equipa do Benfica.

Veja a galeria de imagens com os melhores momentos deste jogo solidário.

©starsonline

 {igallery id=160|cid=296|pid=17|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here