Jessica Athayde livre e confiante para o Verão

0

jessica athaydeFoi no lançamento das novidades Philips para o Verão, que o Starsonline falou com Jessica Athayde, embaixadora da marca em Portugal, e onde a jovem atriz nos revelou que “adora sentir-se livre e confiante”.

Num final de tarde solarengo, a Philips organizou um evento no Hotel Chiado, em plena baixa lisboeta, para apresentar as duas grandes apostas para este Verão: a campanha de cuidado pessoal feminino, cuja assinatura é “Adoro sentir-me livre e confiante” e a campanha de cuidado pessoal masculino, onde Jessica revela o seu lado mais sexy e afirma “Adoro quando cuidas de ti”.

“Atualmente todos os minutos do meu dia contam! As solicitações são muitas, o trabalho é intenso e todos os dias tenho de estar no meu melhor. Uma pele perfeita, depilada e hidratada faz toda a diferença por isso não dispenso os cuidados pessoais que os produtos Philips me proporcionam.” – afirmou Jessica Athayde.

Se por um lado a atriz gosta de se cuidar, o mesmo é verdade quando lhe perguntamos o que pensa em relação aos cuidados masculinos.

“Todas nós mulheres gostamos de cuidar de nós e, sem dúvida, valorizamos também um homem bem apresentado, que cuida de si e dos pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Os homens gostam de uma mulher bem cuidada e nós gostamos de estar ao lado de homens deslumbrantes” – acrescentou a atriz.

José Pedro Miranda, relações públicas da marca, esteve sempre ao lado da atriz na apresentação dos produtos e fez questão de referir que a escolha da Philips quanto a esta embaixadora muito se deveu à “beleza, juventude e carisma da Jessica”.

©starsonline

{igallery id=3805|cid=1790|pid=35|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here