Jessica Athayde dá voz a novo filme de comédia

0

Jessica Athayde, Bárbara Lourenço e Pedro Fernandes dão vida às personagens do filme ‘Aqui Há Gato!’, uma comédia familiar que estreia na versão dobrada nos cinemas nacionais a 26 de janeiro.

A antestreia foi no passado sábado (dia 21) nos Cinemas NOS do Colombo, em Lisboa, e contou com a presença de várias caras conhecidas além dos actores que dão voz ao filme.

Tom Brand (voz de Pedro Fernandes), divorciado de Madison Camden (voz de Jessica Athayde), é um bilionário que domina o que faz. Mas o estilo de vida de Tom, viciado no trabalho, afastou-o da atual família, da sua nova mulher Lara (voz de Bárbara Lourenço) e da sua adorável filha Rebeca (voz de Inês Conde) que está prestes a celebrar o seu aniversário e pede o mesmo presente que todos os anos, um gato.

Tom detesta gatos, mas não tem nenhum presente e o tempo está a esgotar-se. O GPS leva-o até uma loja de animais mística, recheada de gatos estranhos e exóticos, onde o excêntrico dono da loja – Felix Perkins (voz de António Melo) – lhe vende um gato majestoso chamado Sr. Patas Peludas.

A caminho da festa da filha, Tom tem um acidente terrível. Quando recupera consciência percebe que ficou preso dentro do corpo do gato. Adotado pela própria família, começa a experiência de aprendizagem sobre o que é a vida de um animal doméstico. Para regressar à sua família, Tom terá de perceber porque foi colocado nesta situação peculiar e o longo caminho que tem de percorrer para recuperar a sua existência humana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA