Iva Lamarão fala da sua nova experiência no Fama Show

0

 

Recém chegada à equipa do programa televisivo Fama Show, a apresentadora Iva Lamarão está ainda em fase de habituação ao seu novo desafio.
A ex-miss de Portugal, que divide a apresentação do programa com Vanessa Oliveira, Cláudia Borges, Rita Andrade, Andreia Rodrigues e Laura Figueiredo, encara este projecto como “ uma experiência nova” que lhe irá permitir evoluir no caminho que pretende traçar na área da apresentação.

A trabalhar num registo diferente daqueles a que estava habituada, Iva considera-se “satisfeita com o feedback por parte do público” e as pequenas dificuldades que encontrou na parte da edição das peças, têm-se sido facilmente ultrapassadas, muito graças às suas colegas de trabalho, que estou sempre prontas para a ajudar, como a própria explica: “Não posso dizer que haja algo em que tenha tido muitas dificuldades, até porque tirei uma formação no Cenjor que se tem revelado bastante útil. Só a parte da edição é que é um bocadinho mais chata, mas as minhas colegas têm ajudado em tudo e tem sido fantástico partilhar este projecto com elas.

Apesar de já ter experimentado as áreas da representação e da moda, a ex apresentadora do programa da SIC “Quando o Telefone Toca” é peremptória a afirmar que é na apresentação que quer fazer carreira revelando uma pontinha do véu do que pretende para o futuro. “Sei que tenho um longo caminho a percorrer e para já, estou a aproveitar o momento e a tirar o melhor que cada desafio me pode dar, mas claro que no futuro gostaria de ter uma programa só meu. Gostava de ter um programa de entrevistas” – confidenciou Iva.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/iva_lamarao{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here