Gio Rodrigues veste noivas para 2018

0

Gio Rodrigues apresentou, na semana passada, a sua coleção de noivas para o ano de 2018 no Porto. “O Porto é a minha fonte de inspiração! Os seus cantos e encantos transportam-nos para uma dimensão histórica, boémia e romântica. É a cidade do momento!”, começa por desvendar Gio Rodrigues.

Ana Bravo, Maura Faial, Cláudia Jacques, Lisa Gonçalves (esposa do internacional português André Gomes) e Patrícia Pereira foram algumas das personalidades que marcaram presença no desfile de apresentação desta coleção.

Maura Faial, Ana Bravo e Lisa Gonçalves desfilaram para o designer. Ana Bravo deixou-se encantar pelos vestidos de noiva. Lisa Gonçalves, namorada de André Gomes, e Weza Silva já escolheram o seu vestido Gio Rodrigues para o casamento.

Ana Bravo, romântica assumida, aceitou de imediato o convite de Gio e deixou-se encantar por um vestido. “Foi a primeira vez que desfilei num vestido de noiva e confesso que adorei a sensação! Qual de nós não quer vestir a pele de uma princesa, ainda que por instantes?”. A nutricionista acrescenta ainda que o designer acertou em cheio no vestido que escolheu para ela: “o meu vestido é o meu favorito, o Gio conhece-me bem. Leve, romântico, discreto, sem demasiada pele à vista… um vestido que deixa adivinhar, apenas, tal como gosto. Um verdadeiro vestido de princesa!”. Sobre o futuro e o sonho de um dia se casar, Ana Bravo responde com um sorriso, “sou mesmo muito romântica. A minha mãe construiu uma capela para me casar… quem sabe? “.

Também Weza Silva, companheira do pivô da Benfica TV Luís Costa Branco confessou “O desfile do Gio Rodrigues veio mesmo a calhar numa altura em que estou nos preparativos para o meu casamento, e visto não ter ainda o vestido. Depois de ter visto as propostas de noiva para 2018 do Gio, este assunto ficou arrumado e até posso arriscar dizer que já tenho o modelo escolhido para o grande dia.”

Na arquitetura tradicional romântica e no coração dos jardins emblemáticos da cidade portuense, nasce a inspiração para a nova coleção de Gio Rodrigues, apresentada no Pátio das Cardosas.

Tanto quanto no romantismo, o novo conjunto de vestidos da marca impulsiona o êxtase de sentimentos e a beleza vista como algo divino. Entre as rendas delicadas, tules de seda, plométi e chifons, surgem os vestidos fluídos dançando ao sabor do vento do nosso grande Porto.

Cortes que exaltam a forma realçam a poderosa sensualidade feminina de uma forma sóbria e elegante. Desde os vestidos sereia, aos deslumbrantes decotes vertiginosos, a arquitetura romântica da Invicta está totalmente presente na nova linha do designer.

Inspirada na provocação da imaginação e nas novas sensações, a nova coleção Gio Rodrigues prima pela ausência quase total de brilhos, na transparência dos mousselines de seda, lembrando a neblina presente no percorrer das pontes que atravessam o Rio Douro, e em vestidos com mangas, remetendo-nos para as divas dos anos 20 em contraste com formas hippie chic.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA