Ganha num Minuto estreou dia 8

0

O programa que a SIC estreou este domingo, dia 8, promete entreter toda a família. Apresentado por Marco Horácio, “Ganha num Minuto” leva a estação de Carnaxide de volta aos concursos em que os concorrentes têm de superar desafios para ganhar dinheiro.

Segundo a SIC, “Ganha Num Minuto” é um dinâmico concurso composto por uma sequência de divertidos
jogos com vários níveis. Para ganhar o grande prémio final de 20 mil euros, os concorrentes têm de completar cada um dos dez jogos apresentados. Não existem equipas e não há espaço para hesitações porque só existe um minuto para ganhar. Criados a partir de objetos de uso diário, os jogos requerem destreza, firmeza e velocidade. Os concorrentes iniciam o programa com três oportunidades, chamadas de “vidas”. Quando o concorrente não consegue cumprir o jogo dentro do prazo estabelecido de um minuto perde uma vida. Ao fim de perder as três vidas é eliminado.

Visto assim até parece fácil, mas a realidade promete ser bem mais complicada. Senão basta ver a cara dos primeiros concorrentes a desempenhar as tarefas. Percorra a galeria de imagens e antecipe um pouco do que pode ver domingo.

 

© pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/ganha{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here