Ganha 1 convite duplo para a antestreia VIP de “Dá Tempo ao Tempo”

0

PASSATEMPO STARSONLINE / ZON

A ZON em parceira com o STARSONLINE tem para oferecer convites (válidos para 2 pessoas) para a antestreia VIP do filme “Dá Tempo ao Tempo”.

Participa e ganha convites para a antestreia VIP em Lisboa:

Dia 23 de Outubro no Cinema S. Jorge às 21H30 – (10 convites)

O passatempo termina no dia 22 de Outubro de 2013 às 24h00.

QUESTÕES DO PASSATEMPO

1) “O Amor Acontece”, “Quatro Casamentos e um Funeral”, “Notting Hill” e “Dá Tempo ao Tempo” têm algo em comum. Por trás desses argumentos está a mesma assinatura. Quem é ele e qual a sua nacionalidade?

2) Domhnall Gleeson protagonista de “Dá Tempo ao Tempo” é um actor britânico, filho do também actor Brendan Gleeson. Tornou-se conhecido pela sua participação no filme de Harry Potter and the Deathly Hallows. Qual o nome do personagem nesse filme?

Para se habilitar a um dos convites (válido para 2 pessoas) terá que responder corretamente às questões em cima  apresentadas e as respostas devem ser enviadas para o email geral@starsonline.pt indicando os seguintes dados:

Nome completo

Local da antestreia

N.º de telemóvel

Respostas

NOS CINEMAS A 31 OUTUBRO

A tua participação só será considerada válida se os dados estiverem todos devidamente preenchidos. Não serão consideradas participações repetidas por isso recomendamos não enviar mais do que uma vez. Somente as primeiras 10 respostas recebidas com as respostas correctas serão consideradas válidas.

Para reclamar o teu prémio, os vencedores deverão dirigir-se à bilheteira do cinema, até 30 minutos antes do início da sessão e estar munidos do bilhete de Identidade ou outro documento identificativo (não será válida a apresentação de fotocópias).

Com a participação neste passatempo, deduzimos que os participantes estão interessados em assistir à sessão. Caso não possam estar presentes por motivos de força maior, deverão comunicar atempadamente a sua desistência por email.

Veja o trailer do filme

www.datempoaotempo.pt

www.facebook.com/Universal.Pictures.Portugal.Cinema

© 2013 Universal Studios  All Rights Reserved.

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here