1ª GALA ABRAÇO

0

Margarida Martins, presidente da Abraço, tomou as rédeas da organização do espectáculo anual a favor da sua associação e das vítimas da sida, a 1ª Gala da Abraço, anteriormente conhecida por Noite dos Travestis, queno passado dia 1 de Dezembro, decorreu no Teatro de S. Luiz, em Lisboa. Uma festa de luta de luta contra a Sida, com músicos, dançarinos e transformistas em palco.

O amigo de Carlos Castro, Cláudio Montez revelou que os familiares do falecido cronista social preferiram não estar presentes neste evento, que também serviu de homenagem ao jornalista assassinado. “Eles não quiseram vir por recearam o choque emocional, mas estão aqui alma e coração”, disse Montez. “O Carlos Castro foi capaz de deixar a sua marca, e as pessoas vão continuar com o seu trabalho, que é aquilo que devem fazer. E isso é o mais importante”, referiu a antiga ministra da Saúde Ana Jorge.

Eduardo Beauté, presença habitual neste espectáculo, teve este ano um motivo extra: “Não quis deixar de vir porque hoje é uma gala de homenagem ao Carlos (Castro) e faz todo o sentido estar cá, porque era um grande amigo dele”, afirmou o cabeleireiro.

Margarida Pinto Correia e José Carlos Malato apresentaram a Gala, que durou duas horas e meia, e contou uma grande variedade de atuações artísticas.

José Castelo Branco subiu ao palco duas vezes. Na primeira parte, estreou o novo remix da música “Shake Me Up Inside” e, na segunda, brilhou com a apresentação do tema “Monsieur José”.

 

© pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/abraco{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here