Figuras públicas rendem-se ao programa membership do Oceanário de Lisboa

0

Foi no passado sábado, 18 fevereiro, que várias famílias se juntaram no Oceanário de Lisboa para conhecer e fazer parte do programa Membership. Os membros poderão desfrutar de acesso ilimitado a todas as exposições, contribuindo ativamente para a conservação do oceano.

O evento contou com a presença de Marta Andrino que se apresentou como embaixadora deste programa.

Segundo a atriz e apresentadora, “Sou uma apaixonada pelo oceano e tenho uma enorme curiosidade pela vida marinha. Desde que o Oceanário abriu que sou uma visitante assídua. Nunca é demais visitar este espaço deslumbrante onde sentimos, aprendemos e observamos sempre algo novo. Agora, que sou mãe, quero partilhar esta paixão e estes momentos com o meu filho, sem limites, sempre que quiser. Para além disso, ao aderir ao programa Membership estou a contribuir para a conservação do oceano.”

Mas Marta Andrino não foi a única. A ela juntaram-se outras famílias que também se renderam ao programa Membership, como Carla Matadinho, Cláudia Borges, Mariana Alvim, Joana Câncio e Weza. Mas não só! No total, 19 famílias passaram uma manhã bem divertida no Oceanário de Lisboa, onde aprenderam um pouco mais sobre o mundo marinho e a conservação do oceano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA