Figuras públicas apoiam Missão Sorriso

0

sorriso.jpgNo âmbito do apoio de várias figuras públicas à causa da Missão Sorriso e gerar buzz nas redes sociais foi feita uma Selfie, à semelhança da que foi feita nos óscares, ontem, dia 12 março, no Estúdio Carlos Ramos. Estiveram presentes Cristina Ferreira, Diana Chaves, José Fidalgo, Andreia Rodrigues, Tânia Ribas de Oliveira, Rita Andrade, Raquel Strada, Rita Ferro Rodrigues, André Henriques, Duarte Gomes e Francisco Garcia.

A Missão Sorriso é um projeto inédito em Portugal.

Ao longo de vários anos, este projeto tem vindo a trabalhar com médicos e profissionais de saúde para uma maior humanização dos serviços e para a prestação de um melhor serviço técnico, através da doação de equipamento.

Através da venda de produtos da Leopoldina nas lojas Continente, entre outras formas de angariação, a Missão Sorriso doa verbas que são utilizadas em projetos que promovem a melhoria da qualidade de vida de crianças, seniores e famílias carenciadas.

A Missão Sorriso começou por apoiar uma Instituição de Solidariedade Social em 2003, depois alargou a atuação a unidades pediátricas e, em 2011, apoiou também Agrupamentos de Centros de Saúde e Instituições de Solidariedade Social. Nos últimos 11 anos, contribuiu com mais de 9 milhões de euros, que se traduzem em equipamentos hospitalares, materiais diversos de apoio a crianças e seniores e ainda em produtos básicos de alimentação e higiene.

Este balanço é verdadeiramente a prova de reconhecimento público e da notoriedade que o projeto Missão Sorriso tem na sociedade civil. O Continente agradece o envolvimento e participação de todos.
©starsonline

{igallery id=1252|cid=2435|pid=48|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here